Considerações Saber Sobre advogados



acesse aqui a calculadora e faça o cálculo novamente. Pelas informações qual você passou, seu quarto precisa do 1 aparelho usando no mínimo 10800 BTUS.

Somos um sitio comparador de preçESTES e gerador por conteúdo A respeito de ar condicionado. Não ministramos cursos profissionalizantes, porém você Pode vir a Contemplar em nosso blog oportunidades as do setor na seçãeste “Cursos e Eventos”.

No nosso comparador de preços, você pode escolher os aparelhos de que te interessam e, no final da página de cada 1 deles, encontrar as informações do consumo do Resultado:

você precisa descobrir qual é o consumo do aparelho. Esse dado consta pelo selo Procel de que deve manter-se colado nele. Utilizando este valor, basta preencher ESTES campos da calculadora acima e clicar em calcular.

Considerando qual este KwH é resultado da possibilita X tempo, quanto maior a possibilita, elevado será o consumo do energia.

achei este Split com consumo do vigor demasiado Cafifa cerca de 17kw/h em quanto o ar cond portátil consome cerca do 1,5kw/h

confirme por benefício esse consumo dele em kWh, pois desta MANEIRA nãeste temos como calcular nesta calculadora.

Anoto todo dia as horas q ligo o ar, qual o calculo qual posso executar ao final do mês para que nao corra risco de ela embolsar o consumo?

Horas por POR DIA – é o tempo de que seu aparelho ficará ligado. Deve-se deter este número por horas por dia de que será usado. Ex: oito horas por POR DIA.

Sou graduando em Engenharia Civil e sou elaborando um produção que trata da ventilação conterraneo num shopping center, e para estimar o quanto gastaríamos se utilizássemos um sistema do ar condicionado, seria o dimensionamento do consumo em BTU/h, de modo a estimarmos qual seria este gasto do empreendimento.

De modo a calcular o seu consumo, a calculadora pede de modo a você informar, para além por quantos dias no mês e quantas horas no dia este aparelho fica ligado, o consumo do energia do ar-condicionado em kW/h p/ mês (tal a informação você encontra em uma etiqueta adesiva localizada nas laterais do ar-condicionado, pelo manual do usuário ou na tabela por eficiência energé especialmentetica PROCEL) e este preçeste thi s hyperlink da vigor na sua própria cidade em reais p/ kW/h (Valor cobrado através concessionária por vigor elé especialmentetrica.

De modo a adquirir peças separadamente você É possibilitado a tentar por meio DE informações deste post que publicamos no blog. Qualquer dúvida, estou à disposição.

temos somente os manuais por usuário. Sugerimos de que entre em contato diretamente com a fabricante. Ou tente conseguir utilizando outros profissionais, acessando este Fórum do Ar Condicionado.

de modo a realizar este cálculo você precisa saber também este consumo do aparelho. Tal Saber você encontra pelo selo de que vem colado no equipamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *